filmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado

Claireece Jones Precious sofre privações inimagináveis em sua juventude. Abusada pela mãe, violentada por seu pai, ela cresce pobre, irritada, analfabeta, gorda, sem amor e geralmente passa despercebida. A melhor maneira de saber sobre ela são suas próprias falas: “Às vezes eu desejo que não estivesse viva. Mas eu não sei como morrer. Não há nenhum botão para desligar. Não importa o quão ruim eu me sinta, meu coração não para de bater e meus olhos se abrem pela manhã”. Uma história intensa de adversidade e esperança.

Titulo Original: Precious
Título Traduzido: Preciosa
Gênero: Drama
Duração: 110min
Diretor: Lee Daniels
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 434 MB | 946 MB
Frame Rate: 23.98
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Real Video | XviD
Audio Codec: Real Audio | MP3
Idioma: Português | Português e Inglês

FILME EM RMVB

filmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dubladofilmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado filmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado

FILME EM AVI

filmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dubladofilmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado filmes Download   Preciosa DVDRip AVi Dual Áudio + RMVB Dublado